Mário Branco sucede a Lourenço Coelho como diretor-geral do Benfica
O Benfica anunciou que Mário Branco assumirá o cargo de diretor-geral, seguindo Lourenço Coelho que deixará funções no final da semana. Branco traz vasta experiência no futebol internacional.

O Sport Lisboa e Benfica confirma que Lourenço Pereira Coelho não continuará como Diretor-Geral para o Futebol a partir do final desta semana.
O Clube expressa o seu agradecimento a Lourenço Coelho pela sua dedicação e profissionalismo ao longo de 21 anos, dos quais 7 foram exercendo a função de Diretor-Geral, período em que o Benfica conquistou 5 campeonatos.
Para dar início a este novo ciclo, o Benfica anuncia Mário Branco como o novo Diretor-Geral para o Futebol, com início formal a 14 de julho, coincidente com o regresso da equipa principal ao trabalho.
Mário Branco traz consigo um currículo impressionante no futebol internacional, ostentando um profundo conhecimento do panorama futebolístico português, bem como experiência em diversas ligas europeias.
Os melhores votos são dirigidos tanto a Lourenço Coelho quanto a Mário Branco, que têm colaborado na planificação da nova temporada durante as últimas semanas.