Quarto lugar para António Félix da Costa no E-Prix de Jacarta
António Félix da Costa terminou em quarto lugar na 12.ª corrida do Mundial de Fórmula E em Jacarta, após uma competição intensa. O piloto da Porsche mostrou-se satisfeito com o desempenho, apesar de algumas adversidades.

O piloto português António Félix da Costa, a representar a equipa Porsche, alcançou o quarto lugar no E-Prix de Jacarta, que correspondeu à 12.ª etapa do Mundial de Fórmula E. Partindo da nona posição na grelha de partida, António terminou a prova a 4,316 segundos do vencedor, o britânico Dan Ticktum da Cupra. Ticktum conseguiu superar os suíços Edoardo Mortara da Mahindra, e Nico Mueller da Andretti, por 0,371 segundos e 2,936 segundos, respetivamente.
Após a corrida, Félix da Costa comentou: "Foi um dia com altos e baixos mas, no fim, com um resultado positivo. Tivemos azar com as bandeiras amarelas, a cinco voltas do final. Iria lutar de certeza por um pódio e se calhar até mais." O piloto de Cascais destacou a boa velocidade obtida ao longo do fim de semana, embora tenha reconhecido algumas falhas na execução: "Fomos rápidos no fim de semana todo mas a execução foi um pouco trapalhona."
Apesar do quarto lugar, a equipe Porsche reafirmou a sua posição como líder no Mundial de Equipas, acumulando agora 203 pontos, contra 191 da Nissan. No que diz respeito ao Mundial de Pilotos, António Félix da Costa ocupa a terceira posição com 100 pontos, seguindo a 72 pontos do líder, Oliver Rowland da Nissan, que ficou neste evento em 10.º lugar.
A próxima corrida terá lugar no dia 12 de julho, na capital da Alemanha, Berlim.