'Celebrantes' da vitória: Jovens jogadores benfiquistas animam a Supertaça
João Veloso e Gonçalo Oliveira deixaram o plantel e animaram os adeptos na final da Supertaça, conquistada pelo Benfica frente ao Sporting, com um golo de Vangelis Pavlidis.

O Benfica conquistou a Supertaça Cândido de Oliveira ao vencer o Sporting por 1-0, numa partida emocionante realizada esta quinta-feira no Estádio do Algarve. Este triunfo marca o início promissor da época desportiva 2025/26.
No final do encontro, enquanto a maioria da equipa se mantinha concentrada na celebração, os jovens talentos João Veloso e Gonçalo Oliveira decidiram assumir um papel activo, afastando-se do grupo para estar junto dos apaixonados adeptos benfiquistas.
Com um megafone nas mãos, João Veloso, de apenas 20 anos, fez furor entre os fãs, que vibraram intensamente ao som das suas palavras de incentivo. Ao seu lado, Gonçalo Oliveira, de 19 anos, também se empenhou em galvanizar o público, tornando a festa ainda mais electrizante.
O golo decisivo foi marcado pelo atacante grego Vangelis Pavlidis logo no início da segunda parte, assegurando assim ao Benfica o seu décimo troféu da Supertaça na história do clube. Este triunfo representa uma 'vingança' pelos insucessos do passado, particularmente após o Sporting ter sido coroado campeão e vencedor da Taça de Portugal na época anterior.
Os benfiquistas celebraram em grande estilo, dando início a uma nova temporada cheia de promessas e ambições.