Mundo

Mulher detida por agressão após a morte de galinha em acidente

Uma condutora na Florida, EUA, foi presa após agredir outra motorista que atropelou uma galinha que estava a atravessar a rua. Um incidente peculiar de "justiça" animal.

há 9 horas
Mulher detida por agressão após a morte de galinha em acidente

Na Florida, EUA, um evento inusitado resultou na detenção de uma mulher após uma série de acontecimentos motivados por um atropelamento animal. Cynthia Sosa, de 38 anos, parou o seu carro junto a uma passadeira para permitir que uma galinha atravessasse a estrada.

De acordo com informações da polícia, uma outra condutora começou a buziná-la, tendo tentado ultrapassar o carro de Cynthia, acabando por atropelar fatalmente a ave. Inconformada com a situação, Cynthia decidiu confrontar a outra motorista.

Quando a condutora responsável parou num sinal vermelho, Cynthia posicionou o seu veículo à frente do dela e começou a interagir de forma agressiva, tentando abrir a porta do carro da mulher. Em um ato impulsivo, decidiu usar um spray contra ursos, lançando-o dentro do carro da outra motorista, atingindo-a no rosto.

Após o incidente, Cynthia fugiu do local, mas foi interceptada pela polícia, que a deteve. Agora, enfrenta acusações de agressão agravada e roubo com agressão.

#JustiçaAnimal #IncidenteInsólito #AgressãoInesperada