"José Luís Carneiro enfatiza a inclusão como pilar do PS"
O líder do PS, José Luís Carneiro, defendeu hoje a importância da inclusão no partido, destacando que "ninguém é dispensável" na atual fase desafiadora.

Na abertura da Comissão Nacional do PS, que decorre em Lisboa, o secretário-geral, José Luís Carneiro, reiterated a ideia de que "a atual situação do PS não dispensa ninguém", sublinhando a importância de todas as vozes. "Por vezes, algumas opiniões podem não alinhar com as diretrizes da direção ou com as de outros camaradas. Contudo, essas vozes são parte integrante da nossa riqueza democrática e são essenciais para fortalecer o PS nestes tempos difíceis", destacou Carneiro.
O novo líder do PS reforçou que "ninguém é dispensável" e que conta com a diversidade que o partido representa: "com todas as sensibilidades, gerações e classes sociais".
Sobre a nova composição do Secretariado Nacional que apresentou, Carneiro explicou que a lista visa assegurar "abertura, inclusão e a capacidade de mobilizar todas as vontades em prol do PS".
"Estamos a cumprir o objetivo de ter uma equipa intergeracional que incorpora diferentes experiências políticas", concluiu.